Borgs

Resultado de imagem para star trek picard
Assistindo a nova série Star Trek Picard.
Sempre tive curiosidade sobre os Borgs. Confesso que nunca tive tempo de assistir todos os episódios da Nova Geração, mas ficava aflito de ver o Picard como vilão nos episódios clássicos que fizeram história na série, e tiveram tanta repercussão. Agora, com a nova série, resolvi pesquisar e rever todos os episódios das séries que contam a história, origem e evolução dos mesmos como narrativa.
Fui pesquisar e vendo pela ordem de aparição, iniciando pela nova geração, constato que ainda é emocionante o primeiro contato.
É como viajar no tempo, ver os personagens avançando em idade e maturidade, e depois revê-los nos dias de hoje, como se tudo fosse real em um universo paralelo. Interessante ver a origem de Hugh, bem novinho, e entender sua relação com Picard, por exemplo.
O mais interessante é ver tudo isso de forma bem acessível via os canais de Streaming, como Amazon e Netflix, sem a necessidade de piratear, comprar incontáveis DVDs, e sem o perigo de ser contaminado por vírus. Mesmo em tempos de CORONA, em que temos que tomar cuidado conosco, não podemos esquecer de nossas máquinas. Precisamos protegê-las, pelo menos enquanto não tentam nos assimilhar...

Resultado de imagem para star trek borgs

Comentários

Postagens mais visitadas